Grupo12Aérea

Azul recebe sinal verde para realizar novo voo circular

A Azul recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar o novo voo circular ligando Confins – Campina Grande – Petrolina – Confins. O voo, que será atendido diariamente, iniciará em 6 de fevereiro. As passagens já estão disponíveis em todos os canais de vendas com tarifas a partir de R$ 139,90 o trecho entre Confins e Campina Grande.

Com a nova ligação, Clientes da região Sudeste poderão voar para Campina Grande e Petrolina em um voo direto. A partir de Confins, será possível conectar-se a 15 destinos: Altamira, Porto Seguro, Brasília, Curitiba, Goiânia, São Paulo (Guarulhos), Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Porto Alegre, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Salvador, Vitória da Conquista, Vitória e Campinas.

“O objetivo deste novo voo é oferecer conexão para as principais cidades brasileiras por meio de Confins, o segundo maior Hub (centro de distribuição de voos) da empresa”, diz Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Aliança da Azul.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/102737/azul-recebe-sinal-verde-para-realizar-novo-voo-circular".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.