Grupo12Aérea

Parnaíba terá voos regulares a partir de fevereiro de 2014


Um ultimo encontro para definir os voos para Parnaíba aconteceu na manhã de quinta feira (5) no aeroporto de Parnaíba. Participaram do encontro, o prefeito de Parnaíba Florentino Neto, empresários representando o setor turístico, e outras autoridades. A garantia de voos regulares no Aeroporto Internacional de Parnaíba foi citada novamente por Ronaldo Veras, gerente de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas, durante reunião ocorrida no auditório do aeroporto.
A empresaAzul vai operar, em um primeiro momento, nasterças, quintas e domingos a partir do dia 15 de fevereiro de 2014. Os bilhetes começarão a ser vendidos em janeiro. Na visita, o gerente de Relações Institucionais fez vistorias no aeroporto onde averiguou a qualidade da pista, a segurança em casos de incêndios e toda estrutura que garanta a operacionalidade dos voos.
O prefeito Florentino Neto mencionou a concessão de incentivo tributário por parte do município e a redução da alíquota do ICMS pelo governador do Piauí como forma de também incentivar. O encontroteve por finalidade discutir estratégias entre a gestão pública e os empresários do turismo para executar, manter e ampliar os voos regulares em Parnaíba.
Fonte: ascom
Edição: Erismar Calixto


As informações são"http://www.portalodia.com/municipios/parnaiba/parnaiba-tera-voos-regulares-a-partir-de-fevereiro-de-2014-189101.html".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.