Grupo12Aérea

Dona da Latam Airlines toma crédito para abater dívidas e comprar ações

A controladora da Latam Airlines, sociedade vinculada à família chilena Cueto, disse nesta quinta-feira que tomou crédito com o banco local Corpbanca por 150 milhões de dólares para refinanciar dívidas ou a compra de ações da companhia aérea.

A Costa Verde Aeronáutica, dona da Latam disse que o empréstimo com o Corpbanca tem prazo de seis anos, mas não detalhou o custo do financiamento do crédito de 3,35 milhões de unidades de fomento, um instrumento representado por pesos chilenos e ajustado pela inflação mensal.
A Latam, maior grupo de transporte aéreo de passageiros da América Latina, iniciou esta semana o período de preferência de um aumento de capital de 1 bilhão de dólares.
A companhia aérea, que integra a chilena LAN e a brasileira TAM, disse que o aumento de capital tem um desconto de 7,5 por cento em valor para os atuais acionistas, o que pressionou seus papéis e da bolsa local nos últimos dias.

As informações são"Reuters Por Antonio de la Jara".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.