Grupo12Aérea

Empresa impede jovem de embarcar por conta do excesso de peso

Uma empresa aérea americana impediu que um jovem francês de 22 anos retornasse ao seu país devido ao seu elevado peso. Os funcionários alegaram que Kevin Chenais era gordo demais e poderia ser um risco para a segurança do voo e ameaça para os passageiros. 


Kevin foi até os Estados Unidos há 18 meses para tratar de um distúrbio hormonal. Na ida o jovem voou pela British Airways, e não teve nenhum problema quanto seu embarque. Pesando em média 230 quilogramas, ele utiliza uma cadeira de rodas elétrica para se locomover. O uso do equipamento também foi motivo de transtorno para Chenais, que não conseguiu pegar um trem dentro do território americano. 

Apesar de ter restringido o embarque o rapaz, a empresa se responsabilizou pela sua hospedagem e custeou um hotel em Chicago até que o seu problema fosse solucionado. Kevin acabou retornando ao seu país de navio, pela empresa P & O. 

As informações são"http://www.dm.com.br/texto/152453-empresa-impede-jovem-de-embarcar-por-conta-do-excesso-de-peso".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.