Grupo12Aérea

British Airways leva sua nova first class ao Rio de Janeiro

No dia 27 deste mês, a British Airways colocará em operação seu novo Boeing 777-300ER no Rio de Janeiro, marcando a introdução da nova primeira classe da companhia aérea na cidade.

A aeronave será lançada como parte da estratégia de aumentar a frequência da rota Rio-Londres de seis para sete voos semanais.   A aeronave conta com 14 suítes. Cada assento individual se transforma em uma cama com abertura de 180º paralela ao solo ao simples toque de um botão. Os clientes First têm à disposição o serviço da tripulação de bordo e recebem pijamas, máscaras e chinelos. “A introdução da nova aeronave no Rio de Janeiro reforça o compromisso da empresa com o mercado brasileiro”, diz o country manager da British no Brasil, José Antonio Coimbra.

As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.