Grupo12Aérea

Gogo anuncia novo serviço de Wi-Fi para a indústria aeronáutica

A Gogo, uma fornecedora norte-americana de serviços de Wi-Fi para a indústria aeronáutica, anunciou esta semana um novo serviço, o Gogo GTO (Ground to Orbit).
De acordo com a notícia do site MaximumPC, esta tecnologia proprietária permitirá receber a bordo de um avião transmissões a partir de um satélite e funcionará em conjunto com a rede Air to Ground, também da Gogo. A empresa diz que poderá fornecer Wi-Fi a qualquer avião com uma velocidade de mais 60Mbps.
A companhia aérea Virgin America já demonstrou interesse neste serviço da Gogo e será uma das parceiras de lançamento quando tal acontecer durante o segundo semestre de 2014.
O serviço aguarda actualmente a aprovação da Federal Aviation Administration (FAA), a entidade governamental norte-americana responsável pelos regulamentos da aviação civil.

As informações são"http://pcguia.sapo.pt/2013/09/13/gogo-anuncia-novo-servico-de-wi-fi-para-a-industria-aeronautica/".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.