Grupo12Aérea

Etihad com novos horários no voo entre São Paulo e Abu Dhabi

A Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, divulga novos horários para seu voo diário entre São Paulo e Abu Dhabi, oferecendo assim opções mais convenientes aos viajantes com conexões em seu hub, em Abu Dhabi. De 27 de outubro a 19 de dezembro, os voos decolarão do Brasil às 19h15 (horário local) e, depois de 20 de dezembro, sairão às 23h15.


Os novos horários incrementarão o número de conexões possíveis nos mais de 350 voos por semana oferecidos pela companhia para destinos na região do Golfo, norte da África, Levante e Extremo Oriente. A Etihad Airways lançou voos para São Paulo, seu primeiro destino na América do Sul, em junho deste ano, oferecendo 3.360 assentos por semana entre Abu Dhabi e São Paulo.

“Os novos horários são uma resposta ao sucesso do serviço existente, para atender a alta demanda de viajantes a negócios e lazer entre o Brasil e os Emirados Árabes Unidos. Os horários oferecerão conexões rápidas e convenientes de e para destinos na Coreia, China, Japão e outros destinos asiáticos”, diz o diretor executivo de Estratégia e Planejamento da Etihad Airways, Kevin Knight.

A companhia aérea continuará operando aeronaves Airbus A340-500 de ultralongo alcance na rota, acomodando 240 passageiros em uma cabine espaçosa de três classes – 12 na Primeira Classe Diamond, 28 na Classe Executiva Pearl e 200 na Classe Econômica Coral.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.