Unknown

American Airlines lança novo serviço com aviões Embraer

American Airlines lançou nesta quinta-feira, 01, um novo serviço com aeronaves regionais Embraer (EMBR3) E-175, com 76 lugares, sob a marca American Eagle, mas operados pela Republic Airlines, subsidiária da Republic Airways Holdings.

As operações fazem parte do plano da companhia de diversificação de sua frota regional e atenderá a demanda de clientes em mercados onde a American Airlines só podia oferecer aviões tradicionais ou jatos regionais menores.

O avião fabricado pela Embraer voará do Aeroporto Internacional O'Hare de Chicago (ORD) para os aeroportos internacionais de Albuquerque (ABQ), Louis Armstrong, em Nova Orleans (MSY) e de Pittsburgh (PIT).
A American informou, em nota, que vai expandir o serviço a uma velocidade de dois ou três aviões por mês, com a expectativa de ter 47 E-175 em operação até o primeiro trimestre de 2015.
O plano de frota da American prevê que aeronaves regionais menores como ATR e E-135 deixarão de ser usadas até o final do ano que vem.
De acordo com a American Airlines, os jatos da American Eagle possuem duas classes, com 12 assentos na primeira e 64 na cabine principal.
A estratégia faz parte de um acordo anunciado no início do ano de ampliação de capacidade, com duração de 12 anos, com a Republic Airways Holdings. A Republic Airways já opera com jatos regionais para a American em Chicago, com 15 Embraer E-140, por meio de sua subsidiária Chautauqua Airlines.

As informações são"EXAME.com".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.