Unknown

Azul Linhas Aereas vai suspender voo em Campina Grande

 A partir do dia 4 de setembro, a empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras irá suspender um dos seus três voos diários no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Alegando a necessidade de ajustes em sua malha aérea, a empresa irá suspender a operação do voo que liga Salvador a Campina Grande e deixará apenas os dois voos diretos para a cidade  do Recife. Essa medida acontecerá com pouco mais de 4 meses depois que a cidade passou a oferecer mais opções de destinos.




De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, apesar dessa redução em um destino, ainda será possível os passageiros que partem de Campina Grande se dirigirem atá a capital baiana. Segundo a escala de voos, confirmada em uma nota oficial emitida ontem, a partir de Recife é possível realizar uma série de conexões para várias regiões do país, inclusive para Salvador, apontou a nota de esclarecimento da empresa de linhas aéreas.


O superintendente do aeroporto João Suassuna, Nilson José de Sousa, disse que a Infraero ainda não foi comunicada pela empresa de voos e que até o momento as três viagens oferecidas pela Azul estão funcionando normalmente. “Não estamos sabendo de nada oficialmente. Se houve essa redução mesmo, necessariamente precisaremos ser informados, mas pelo que estamos vendo a agência continua operando normalmente. Como ainda há um prazo maior para chegar essa data, vamos continuar aguardando”, explicou Nilson de Sousa.


Com a redução desse voo no aeroporto João Suassuna, que é operado por uma aeronave turboélices ATR 72 da Trip, com capacidade para 70 assentos, o fluxo de passageiros no terminal não deve sofrer grande alteração, segundo a superintendência do aeroporto. Atualmente, a empresa Gol oferece dois voos diários que aliados aos três da Azul estava atingindo a média de dez mil passageiros por mês.


As informações são"http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20130803163000&cat=paraiba&keys=azul-linhas-aereas-suspender-voo-campina-grande".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.