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TAM operará 767 em rotas para Londres, Miami e Nova York

No segundo semestre deste ano, os passageiros da TAM Linhas Aéreas que voarem entre o Rio de Janeiro e as cidades de Londres, Miami e Nova York, além dos que viajarem de Belo Horizonte/Confins, Brasília e Manaus para Miami (e vice-versa), poderão aproveitar a experiência de estar a bordo de novas aeronaves Boeing 767. O primeiro avião começa a operar em 6 de julho entre o Rio de Janeiro e a capital inglesa. No total, seis novos Boeing 767 serão incorporados à frota da TAM até novembro. Em cada equipamento, estarão disponíveis 221 assentos, sendo 30 lugares na classe Executiva e 191 na Econômica.


O principal diferencial na Classe Executiva será o conforto oferecido pelo assento full flat, com inclinação de 180º, e pela maior distância entre as poltronas. Além disso, os clientes terão acesso a um serviço de entretenimento de bordo remodelado. No novo sistema (já disponível em algumas das aeronaves Boeing 777), os passageiros poderão assistir a cerca de 110 filmes de diversos gêneros e seriados de TV (legendados ou dublados em diferentes idiomas), ouvir músicas e ter acesso ao catálogo de produtos do Duty Free e ao eReader, plataforma que permite a leitura de revistas e de jornais brasileiros e internacionais diretamente na tela. Esta funcionalidade também estará disponível na Classe Econômica. As crianças ainda poderão se divertir com uma programação exclusiva para o público infantil, com desenhos animados, filmes e jogos.

“Continuamos empenhados em melhorar sempre a experiência de viagem de nossos clientes. A introdução do novo Boeing 767 na frota da TAM aumentará o bem-estar a bordo. Dessa forma, prestaremos serviços ainda mais diferenciados, especialmente em rotas tão competitivas como essas, entre o Brasil e os Estados Unidos e a Inglaterra”, afirma o vice-presidente da Unidade de Negócios Internacional do Grupo LATAM Airlines, Damián Scokin.

Com a chegada das novas aeronaves a companhia receberá os primeiros aviões Boeing com winglets. Esses dispositivos de última geração, instalados nas extremidades das asas, reduzem a resistência aerodinâmica e melhoram o desempenho dos aviões. Dessa forma, os equipamentos reduzem suas emissões de gás carbônico (CO2) na atmosfera em até 4%, além de produzir menos ruído.


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

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