Grupo12Aérea

Thai Airways adia colocação do A380 na rota Banguecoque – Londres

A companhia aérea tailandesa Thai Ariways, parceira da TAP na Star Alliance, vai iniciar um programa de modificação de quatro dos seus Airbus A380, pelo que anuncia um adiamento por tempo indeterminado da colocação destes aviões nas ligações entre Banguecoque e Londres, inicialmente prevista para 1 de Dezembro.


A ligação entre as capitais tailandesa e inglesa continuará, portanto, a ser feita em aviões Boeing B747, apesar de a Thai Airways ter encomendados mais dois A380, que deverão integrar a frota da companhia ainda este ano.
A transportadora recusa-se a agendar uma data para a entrada dos A380 na ligação entre Banguecoque e Londres, justificando que o período das modificações nos aparelhos depende do que dirá a Airbus.
Quatro dos A380 da Thai começam em Abril de 2014 o programa de modificações nas asas, que deverá ser no mínimo de dois meses e meio por cada avião, segundo os oficiais da companhia, citados pela imprensa internacional.
As modificações na estrutura das asas foram exigidas pela Agência Europeia para a Segurança Aérea (EASA) no início de 2013, depois das falhas descobertas em 2012, tendo representado desde então custos superiores a 260 milhões de euros à Airbus.
Os dois novos A380 que deverão integrar ainda este ano a frota da Thai Airways só vão precisar das modificações nas asas quando atingirem o número de horas e de ciclos operacionais indicados pela EASA. 


As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.