Unknown

Setur MA e Azul firmam parceria para incentivar o turismo #voeazul

A Secretaria Municipal de Turismo de São Luís do Maranhão (Setur) firmou parceria com a empresa de aviação Azul Linhas Aéreas para aumentar a quantidade de voos para a cidade. O assunto foi discutido esta semana por representantes da Setur com o diretor comercial da Azul Linhas Aéreas, Antonio Américo, na cidade de Belém (PA). Fortaleza (CE) e Recife (PE) estão entre as cidades que entrarão nesta primeira fase de implantação do acordo.   A ampliação da malha aérea contribuirá para o aumento do fluxo de turistas em São Luís.



 O assunto está sendo discutido com a direção da empresa de aviação desde fevereiro deste ano pelo titular da Setur, Lula Fylho, e pelo secretário adjunto, Guilherme Marques. Alguns voos já estão previstos para início da operacionalização como Fortaleza (CE) e Recife (PE).   A estimativa é que ao serem implantados os novos voos, o número de visitantes oriundos dessas duas cidades aumente cada vez mais. Segundo o diretor comercial da Azul, os voos diretos para as capitais cearense e pernambucana iniciam já na primeira semana do próximo mês, período de férias. Com a medida, Recife será a oitava cidade com ligação direta para São Luís.   O secretário de Turismo explica que a iniciativa foi uma forma encontrada para aproximar ainda mais estas cidades à nossa cultura, história, culinária e belezas naturais. "Pela proximidade, Belém é a cidade que mais provém turistas para São Luís e o acordo firmado também beneficiará estes visitantes. Estamos trabalhando sempre pensando numa forma de agradar a todos os agentes envolvidos", diz Lula Fylho.   

O secretário-adjunto Guilherme Marques destaca a importância da parceria para a cidade. "Com a proximidade de grandes eventos, tais como a Copa das Confederações, São João, Copa do Mundo e Olimpíadas, nada mais normal do que adaptar o acesso à cidade para esses momentos. Esperamos que com o tempo, voos oriundos de outras capitais possam ser incluídas nesse acordo”, frisa. 

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.