Grupo12Aérea

Emirates lança quarta edição de concurso de arte

A Emirates lança a quarta edição do concurso de arte Skywards Future Artists para encontrar quatro novos talentos no mundo das artes. Os vencedores receberão US$ 5 mil como prêmio e terão suas obras impressas nos cartões Skywards 2014 do programa de fidelidade da companhia.



O concurso está à procura de artistas ainda desconhecidos, portanto qualquer pessoa pode participar nas seguintes categorias: fotografia/mídia digital, pintura/ilustração e 3D (escultura, cerâmica e vidro). Ao todo serão escolhidos quatro vencedores, um para cada nível do programa Skywards (azul, ouro, prata e platinum). Além de estampar os cartões Skywards 2014, as imagens selecionadas devidamente creditadas também serão utilizadas em todo material promocional, tanto online como offline, chegando a atingir cerca de 9 milhões de membros em todo mundo.

“O Skywards Future Artists nos permite descobrir novos artistas talentosos e compartilhá-los com nossos clientes. Sem dúvida, é uma ótima oportunidade para os membros do programa de fidelidade escolherem o design de seus cartões”, afirma o vice-presidente sênior do Skywards, Brian LaBelle.

O júri que vai escolher os finalistas é composto por profissionais renomados da indústria, além de especialistas em arte e membros do Skywards. O resultado será divulgado no site do programa de fidelidade e todos os afiliados ao Skywards poderão votar pela internet entre os dias 1° e 16 de setembro.

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.