Grupo12Aérea

Air France apresenta novo cardápio para verão europeu

A La Première, primeira classe da Air France, renovou seu menu  para celebrar o verão europeu. Nos voos com saída de Paris, os passageiros podem montar a própria salada a bordo, com ingredientes sazonais e diversidade de molhos. Entre as opções, estão ovos poché, corações de alcachofra e Viande des Grison, fatias finíssimas de carne temperada. 

Até julho, será servido um vinho rosé, Côtes de Provence, Domaine Saint-André Figuière 2012, escolhido em parceria com o sommellier francês, Olivier Poussier. Além disso, o presidente da Servair Culinary Studio, Joel Robuchon, criou novos pratos para o período. Eles incluem filé de galinha d’angola com molho de frango, ervilhas, cenouras e aspargos com mel e filé de bacalhau com caviar de berinjela e molho Vierge.

La Première está disponível para 25 destinos nesta estação, em torno de 40% da frota de longa distância, com cerca de cem aeronaves.


As informações são"M&E por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.