Grupo12Aérea

Aeroporto de Viena premia Tap

A Tap recebeu o título de “Best Performing New Airline” do Aeroporto de Viena. O prêmio, atribuído pela primeira vez pelo aeroporto, distingue a Tap como companhia do ano 2012 e foi entregue durante o Vienna Airline Award Summer Event 2013. Entre as companhias aéreas presentes no Aeroporto de Viena, a Tap registrou o maior número de passageiros transportados com uma nova rota, no ano passado. 



Com operações para Viena iniciadas em 27 de maio de 2011, a Tap começou com cinco frequências semanais e, com aumento na demanda, introduziu voos diários. Ultrapassando, em 2012, os 69 mil passageiros transportados na linha de Viena, a Tap tem registrado crescimento contínuo no volume de reservas, para o segundo semestre de 2013, com aumento na ordem dos 20%, em relação ao mesmo período do ano anterior.

Na cerimônia de entrega do troféu, Carlos Lourenço, representante da Tap para a Alemanha e Áustria, afirmou: “Estamos, sem dúvida, orgulhosos por ter recebido o Vienna Airline Award. Mas, para além da alegria que este prêmio nos trouxe, vemos nele em primeiro lugar um estímulo para cada vez servir melhor os nossos clientes austríacos. Temos o dever de continuar a ser uma companhia fiável e a nossa prioridade é melhorar continuamente o nosso serviço”.



As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/96479/aeroporto-de-viena-premia-tap".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.