Grupo12Aérea

Boeing irá lançar avião 787-10 já com encomendas de US$30 bi

A fabricante de aviões dos Estados Unidos Boeing irá lançar uma versão maior de seu 787 Dreamliner nesta semana com até 100 pedidos no valor de 30 bilhões de dólares, disseram fontes da indústria neste domingo.
A nova adição à frota da Boeing, o 787-10 com 323 assentos, é em parte destinado a atender rotas em rápido crescimento na Ásia e aguçar a briga com a europeia Airbus pelas vendas da nova geração de jatos mais eficientes e com peças de carbono.
A decisão de ir em frente e construir uma nova versão, apoiada por mais de 100 encomendas, distribuídos por cinco ou seis clientes de lançamento, está prevista para ser anunciado na terça-feira na Paris Airshow. Algumas ordens podem ser convertidos a partir da demanda existente para jatos menores.
A Boeing não quis comentar.
"Nós não temos nenhum comentário, mas nós estamos tendo discussões com nossos clientes sobre o potencial para o 787-10X", disse um porta-voz da Boeing, referindo-se ao nome de trabalho dado ao projeto.

O Dreamliner 787-10 iria competir em parte com A350 da Airbus, que realizou seu voo inaugural na sexta-feira.

As informações são"Reuters Por Tim Hepher".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.