Grupo12Aérea

Aeroméxico será uma das primeiras a operar o 787 Dreamliner

A Aeroméxico anunciou que o fabricante de aviões Boeing confirmou a chegada do primeiro Boeing 787-8 Dreamliner na primeira metade de agosto deste ano. Assim, a companhia será uma das primeiras transportadoras no mundo a operar o avião mais moderno e melhor equipado da indústria aérea para benefício de todos os seus clientes.



Em outubro deste ano, a Aeroméxico iniciará as operações comerciais com o Boeing 787-8 Dreamliner. A nova aeronave fará, no dia 1º de outubro, seus primeiros voos nas rotas Cidade do México-Monterrey e Cidade do México-Tijuana; logo depois, entre 2 e 13 do mesmo mês, iniciará a rota México-Nova York.

No dia 14 de outubro fará seu voo inaugural entre a Cidade do México e Tóquio, no Japão, e uma rota que cobrirá com três voos semanais a partir desta data. A segunda e terceira aeronaves, chegarão em setembro para iniciar as operações em outubro entre a Cidade do México e a França, com voos diários, além de alguns voos semanais para Nova York.

Assim sendo, no final deste ano, a Aeroméxico contará com três novos equipamentos Boeing 787 Dreamliner na sua frota, de um total de 19 aeronaves que receberá ao longo dos próximos anos. Este avião mudará a experiência de voar graças a seus avanços tecnológicos e estruturais que serão colocados a serviço de seus passageiros.

Para a Aeroméxico, a incorporação do Boeing 787-8 representa a sua consolidação como a maior companhia aérea do país e uma das mais modernas em todo o continente, reiterando assim o seu compromisso de fornecer um produto de qualidade mundial a todos os seus clientes e parceiros de negócios.

As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.