Unknown

Thai Airways vai voar em A380 entre Banguecoque e Londres

A companhia tailandesa Thai Airways, parceira da TAP na Star Alliance, vai passar a ter um dos seus dois voos diários entre Banguecoque e Londres no Airbus Airbus A380, que a companhia enaltece ter equipado com sete pontos de serviços de alimentação para garantir a rapidez de resposta dos seus 24

tripulantes de cabina.
De acordo com notícias da imprensa britânica, a Thai, que em Portugal é representada pelo GSA ATR (em www.atr.co.pt), do grupo ES Viagens, vai colocar o A380 na rota de Londres a partir de 1 de Dezembro.
A Thai recebeu o seu primeiro A380-800, baptizado “Si Rattana”, a 27 de Setembro de 2012 em Toulouse e a chegada a Banguecoque foi na manhã de 29 de Setembro.
A sua primeira rota comercial foi entre Banguecoque e Hong Kong, a que se seguiu Singapura e, com a chegada do segundo avião, Frankfurt.
A Thai usado uma configuração da cabina com três classes, a primeira Royal First Class, com 12 lugares, a business Royal Silk, com 60, e a econômica, com 435.
A companhia salienta ter escolhido esta configuração para aumentar o conforto dos passageiros “mantendo a inimitável sensação thainess”.


As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.