Grupo12Aérea

Turkish Airlines é patrocinadora de festival em São Paulo


Até dia 26 deste mês, os paulistanos poderão conferir o festival "Istambul Agora 2013", que traz para o Brasil a mais recente produção artística da Turquia. Esta é a segunda edição do evento e os visitantes poderão conferir exposições como a de Hüseyin Bahri Alptekin (Ancara, 1957 - Istambul, 2007), apresentações musicais de jazz, música instrumental, religiosa e eletrônica, o teatro de sombras, uma arte milenar de manipulação de bonecos de varas, e ainda uma mostra cinematográfica com obras de três cineastas turcos contemporâneos - Fatih Akin, Semih Kaplanoglu e Nuri Bilge Ceylan. Os eventos acontecem no Sesc Pompéia (Rua Clélia, 93) e no CineSesc (Rua Augusta, 2075).


O Festival Istambul Agora 2013 também acontece no Sesc Araraquara, interior de São Paulo, de 23 a 26 deste mês, com performances de músicos e artistas turcos do teatro de sombras.

"É uma boa oportunidade para os brasileiros, que já se deliciaram com as belas imagens e um pouco da cultura da Turquia na novela da Rede Globo, conhecerem mais da música, do cinema e da arte turcas. Aqui estão alguns dos maiores artistas da Turquia e um pouco de uma arte milenar encantadora que é o teatro de sombras", disse Atagun Kutluyuksel, diretor da Turkish Airlines no Brasil.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.