Grupo12Aérea

Avianca patrocina musical que homenageia Michael Jackson

A Avianca é a transportadora oficial do musical “Thriller Live Brasil Tour”, que homenageia Michael Jackson. A turnê nacional do musical começou no Rio de Janeiro e, no dia 10 de maio, deve chegar em São Paulo. A Avianca será responsável pelo transporte de elenco e equipe durante as temporadas do espetáculo. 



Com mais de 50 artistas, nacionais e internacionais, e interpretações de mais de 30 canções, “Thriller Live” já foi assistido por mais de dois milhões de pessoas na Europa e Ásia e o Brasil é o primeiro país das Américas a recebê-lo. O musical trazido de West End, a Brodway do Reino Unido, apresenta diversas fases da carreira do maior ídolo do pop de todos os tempos.

“Vamos continuar levando cultura, de Norte a Sul do Brasil, e nos orgulhamos de fazer parte da história da vinda dos grandes musicais para o Brasil”, afirma o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni. 


As informações são"M&E".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.