Unknown

American Airlines Cargo é considerada a melhor pela sexta vez

A American Airlines Cargo anunciou nesta segunda-feira (06/05) que foi escolhida pelos leitores da Air Cargo News como a “Melhor Companhia Aérea Cargueira” das Américas, pelo sexto ano consecutivo. 

O prêmio, considerado um dos mais importantes da indústria, é baseado nos votos de mais de 25 mil profissionais da cadeia de suprimentos. Os participantes são convidados a votar no site da publicação na companhia aérea que ofereceu a melhor experiência ao cliente. O presidente da American Airlines Cargo, Kenji Hashimoto, recebeu o prêmio no último dia 27 de abril, no Lancaster London Hotel. "É uma grande honra receber esse prêmio, especialmente porque é votado exclusivamente pelos consumidores. Além disso, o prêmio é um reflexo do árduo trabalho feito por nosso time em todo o mundo e nos inspira a continuar entregando produtos e serviços líderes de mercado para os nossos clientes”. 

Com foco contínuo nos clientes e nas operações, a companhia expande continuamente sua rede global, oferecendo mais capacidade para transporte de cargas no mundo inteiro.


As informações são"M&E".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.