Grupo12Aérea

Emirates SkyCargo conquista prêmio Cargo Airline of the Year 2013


A Emirates SkyCargo, divisão de carga da Emirates Airline recebeu o prêmio Cargo Airline of the Year 2013, da revista Air Cargo News. A companhia aérea também foi eleita a Melhor Companhia Aérea de Cargas do Oriente Médio pelo 25 º ano consecutivo.

A Emirates SkyCargo recebeu o prêmio durante o 30º Cargo Airline of the Year Awards, em cerimônia realizada no Lancaster London Hotel. Esse evento celebra a excelência no negócio de transporte de carga, frete e logística, e por sua tradição é reconhecido como o “Oscar” da indústria.

Os prêmios acontecem em um momento de crescimento contínuo para a SkyCargo. No início deste ano, a divisão de cargas da Emirates aumentou significativamente sua capacidade de carga com o acréscimo de três novos Boeing 777F, aumentando sua frota para 10 aeronaves cargueiro, e o aumento da malha aérea dedicada para 13 destinos: Taipei, Chittagong, Eldoret, Lilongwe, Cabul, Almaty, Gothenburg, Zaragoza, Viracopos, Tripoli, Djibouti, Hanoi e Liege.

A Emirates SkyCargo serve atualmente uma rede de rotas de 132 destinos em 77 países.


As informações são"brasilturis.".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.