Grupo12Aérea

Turkish apresenta nova equipe de vendas no Brasil


A Turkish Airlines vai apresentar esta semana o novo time comercial da companhia aérea no Brasil. A equipe, sob o comando de Rebecca Meadows, gerente de Vendas & Marketing Brasil, vai dar suporte em todo País, especialmente agora em que a empresa vai voar todos os dias tanto para Istambul quanto para Buenos Aires. Os voos diários começam em 1 de julho.

O novo time de vendas é composto por Jean Cavalcante, executivo de vendas interno, Marco Bedia, Douglas Araújo e Joana Benvenuti, executivos de vendas. “Marco, Douglas e Joana vão estar mais em contato com os clientes e trabalhar o mercado brasileiro como um todo”, disse Rebecca.

Para o diretor da empresa no Brasil, Atagun Kutluyuksel, o destino Turquia está em alta com a grande exposição que teve nos últimos meses com a novela Salve Jorge, na Rede Globo. “As pessoas já estavam fascinadas pela Capadócia antes mesmo da novela, depois, vimos um boom de treinamentos, capacitações de agente de viagem, tudo para atender a demanda do mercado. Agora, com os voos diários vamos poder atender ainda melhor o turista brasileiro e oferecer uma possibilidade de ir para outros destinos na Ásia e no Oriente Médio, com conexão em Istambul”, disse Kutluyuksel.

A Turkish Airlines começou a voar para o Brasil em 2009. Inicialmente a rota entre São Paulo e Istambul contava com uma escala em Dakar. Depois passou a ser servida direto, quatro vezes por semana e não parou mais de crescer. No ano passado, o voo ganhou uma extensão para Buenos Aires, possibilitando à companhia oferecer o trecho São Paulo – Buenos Aires para o mercado nacional.

Os voos diários serão operados também com o Boeing 777ER, mas com uma diferença. A aeronave será equipada apenas com assentos de Business Class e classe econômica. A Comfort Class deixará de ser oferecida nesta e em outras rotas para a Ásia.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.