O GRU Airport, consórcio que administrará pelos próximos 20 anos o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, se reuniu com representantes do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) na terça-feira (16). Representado por seu presidente, Antonio Miguel Marques, o consórcio apresentou as obras em andamento para suprir a demanda do período da Copa do Mundo e da Olimpíada de 2016.
Comandando o aeroporto desde 15 de fevereiro, o GRU Airport já realizou melhorias nos terminais T1 e T2, e anunciou a entrega de novo estacionamento em maio, com mais 10 mil vagas. Ainda incluem as melhorias a isntalação de 800 novas placas de sinalização e revitalização de elevadores e escadas rolantes.
Representaram o SPCVB Juan Pablo De Vera, presidente do Conselho de Administração; Raul Sulzbacher, vice-presidente financeiro; Orlando de Souza e Willian de Périco, vice-presidentes conselheiros; Ibrahim Georges Tahtout, membro do Conselho Consultivo; e Toni Sando, presidente executivo.
As informações são"M&E por Arthur Stabile".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira