Grupo12Aérea

GRU Airport apresenta projeto de melhorias ao SPCVB

O GRU Airport, consórcio que administrará pelos próximos 20 anos o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, se reuniu com representantes do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) na terça-feira (16). Representado por seu presidente, Antonio Miguel Marques, o consórcio apresentou as obras em andamento para suprir a demanda do período da Copa do Mundo e da Olimpíada de 2016.



Comandando o aeroporto desde 15 de fevereiro, o GRU Airport já realizou melhorias nos terminais T1 e T2, e anunciou a entrega de novo estacionamento em maio, com mais 10 mil vagas. Ainda incluem as melhorias a isntalação de 800 novas placas de sinalização e revitalização de elevadores e escadas rolantes.

Representaram o SPCVB Juan Pablo De Vera, presidente do Conselho de Administração; Raul Sulzbacher, vice-presidente financeiro; Orlando de Souza e Willian de Périco, vice-presidentes conselheiros; Ibrahim Georges Tahtout, membro do Conselho Consultivo; e Toni Sando, presidente executivo.


As informações são"M&E por Arthur Stabile".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.