Grupo12Aérea

Etihad anuncia voos para novos destinos

A Etihad Airways,iinicia em 15 de junho suas operações diárias e sem escala entre sua base, Abu Dhabi e Belgrado, capital da Sérvia. Além disso, para trazer mais benefícios aos clientes e incrementar a conectividade no local a JatAirways e a Etihad anunciam ampliação do acordo de codeshare.
O anúncio foi feito essa semana em uma coletiva de imprensa em Belgrado, realizada por James Hogan, Presidente e CEO da Etihad Airways Hogan contou com a presença de Vladimir Ognjenović, CEO da JatAirways, na coletiva de imprensa."O lançamento dos voos da Etihad Airways entre Abu Dhabi e Belgrado e o desenvolvimento de parceria com a JatAirways atenderão à crescente demanda entre os Emirados Árabes Unidos e a Sérvia e à cidades com grandes populações sérvias ao redor do mundo, particularmente na Austrália e nos EUA” declara Hogan.



"O codeshare também dará aos sérvios grandes oportunidades para viajar além de Abu Dhabi com a Etihad Airways, para destinos no Oriente Médio, Extremo Oriente, África e Austrália. Nós também estamos animados em colocar o código EY em voos da JatAirways em toda a Região dos Bálcãs e da Europa, e aproveitar a excelente função de Belgrado como um centro de conexões”, diz Vladimir Ognjenović, CEO da JatAirways.Por meio da parceria, a companhia aérea nacional da Sérvia, colocará seu código JU no novo voo e em 21 destinos da rede da Etihad Airways. Em troca, a Etihad adicionará seu código, EY, em 23 voos europeus da JatAirways. Todos estes voos estão sujeitos à aprovação do governo e regulatória.

A JatAirways também irá colocar seu código em vários voos operados pela airberlin, parceira de capital da Etihad Airways. Um grande destaque será a oferta de uma ligação direta para os passageiros que viajam de Belgrado, via Berlim, para Chicago nos EUA. A Etihad Airways operará com aeronaves Airbus A319 com duas cabines configurada para transportar 106 passageiros, com 16 assentos na Classe Executiva Pearl e 90 assentos na Classe Econômica Coral.
Os novos voos da Etihad Airways proporcionarão mais acesso à milhares de cidadãos sérvios que vivem ao redor do mundo. Atualmente, existem mais de 100 mil cidadãos australianos de ascendência sérvia, em sua maioria residente em Melbourne e Sydney. A capital de Illinois tem a segunda maior população sérvia de qualquer cidade do mundo, com cerca de 200 mil cidadãos sérvios que vivem em Chicago e até 500 mil residentes de origem sérvia.

Belgrado se tornará o terceiro dos seis novos destinos a serem servidos pela Etihad Airways em 2013, após o lançamento em março de voos para Washington, DC, e em maio, para Amsterdã. Ainda este ano, serão iniciados os serviços para Sana, no Iêmen, e Ho Chi Minh City, no Vietnã. No Brasil, a companhia começará suas operações em 1º de junho com três frequências diretas semanais entre São Paulo e Abu Dhabi. A partir de 1º de julho os voos entre os destinos serão diários. 



As informações são"Mercado & Eventos por Luiz Marcos Fernandes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.