Unknown

Empresa Aérea confirma novos voos para João Pessoa e Campina Grande

A participação da Paraíba na BNTM - Brazil National Tourism Mart, que terminou nesta sexta-feira (12), no Centro de Convenções, em Salvador (BA), estreitou a parceria do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), com as principais operadoras de turismo do Brasil. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, participou de reuniões com a operadora Azul Viagens, que confirmou novos voos para João Pessoa e Campina Grande. 


“Tivemos excelentes contatos com as operadoras Visual, Urbi et Orbi e, principalmente, com a Azul, que é a empresa ligada diretamente com a Azul Linhas Aéreas”, afirmou a presidente da PBTur, Ruth Avelino. Segundo ela, as ações que serão mantidas a partir da BNTM 2013 com a Azul Viagens irão fortalecer os novos voos que a companhia aérea está iniciando em João Pessoa e Campina Grande. “Nossa meta é ampliar em mais de 100% o número de passageiros nos aviões da Azul nessas duas cidades”, disse. 

A Azul inicia na segunda-feira (15) um voo entre Salvador e Fortaleza, com escalas em Maceió e João Pessoa. No dia 29 de abril, a companhia aérea inicia outros três voos para o aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, ligando a cidade a Recife e Salvador. Esses voos reforçarão a malha aérea regional e, acima de tudo, irá aproximar os turistas dos roteiros pelo interior da Paraíba. 
“Por isso é fundamental que o trade, em geral, passe a promover mais e novos treinamentos nas operadoras de viagens, inclusive, regionalmente, como iremos fazer em Salvador. Já estamos em fase de planejamento para realizarmos treinamentos junto com o trade baiano, oferecendo, além de sol e mar, as festas juninas e gastronomia, como na rota pelo Brejo paraibano”, enfatizou Ruth Avelino. 
A presidente da PBTur ressaltou que durante a BNTM houve uma série de novos contatos com operadores de viagens da Argentina, mercado que a Paraíba está negociando operações de charters entre João Pessoa e Buenos Aires a partir da próxima temporada de verão. “Estamos investindo no foco internacional e os países da América do Sul, como Argentina e o Chile, são o nosso foco inicial”, disse Ruth Avelino, enfatizando que durante a Bolsa de Turismo manteve contato com operadoras da Itália e Portugal. “A Europa será o nosso novo foco”, adiantou.  
Campina Grande -  A Coordenadora de Turismo de Campina Grande, Catherina Brasil, comemorou a participação da cidade na BNTM. A executiva disse que teve uma surpresa com o grande número de operadores e agentes de viagens que a procuraram para obter informações sobre o “Maior São João do Mundo”. “Não estamos nos apresentando como um destino de festa, mas, sobretudo, como um destino de conhecimento, lazer, eventos e negócios”, afirmou Catherina. 
A coordenadora de Turismo da PMCG também destacou os três novos voos que a Azul Linhas Aéreas vai começar a operar no aeroporto campinense. Na opinião dela, os voos são provas cabais do crescimento do turismo na cidade e reforça o trabalho que o trade turístico deve iniciar com mais força no mercado regional. “Essas novas opções vão permitir que fechemos pacotes de uma semana no período junino, ligando de Salvador a Campina Grande, com duas ou três noites em cada cidade”, afirmou a executiva. “Venderemos sol e mar, lincados com as festas regionais”, comentou.


As informações são"ararunaonline".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.