Unknown

Estados Unidos aprovam codeshare entre Etihad e Aer Lingus

A Etihad Airways recebeu, nesta sexta-feira (12/04), aprovação do departamento de Transporte dos EUA para o codeshare com a Aer Lingus. Com isso a Etihad poderá oferecer dez voos semanais em codeshare via Dublin para Boston. Além disso, oito voos com destino a Chicago e 12 para Nova York. 



Uma das maiores vantagens dos novos serviços em codeshare para Nova York e Chicago será a capacidade de realizar a inspeção alfandegária norte-americana em Dublin, o que significa que os clientes da Etihad Airways chegarão aos EUA como passageiros domésticos.

Kevin Knight, diretor executivo de estratégia e planejamento da Etihad Airways, comemorou a aprovação.

“Nossa parceria estratégica com a Aer Lingus continua dando frutos e, como resultado da aprovação regulatória dos EUA para rotas internacionais, quem viaja de avião nos Emirados Arabes Unidos e em outras localidades terão maior acesso ao mercado norte-americano via Dublin. Além disso, iremos aumentar a conectividade tornando a viagem mais fácil e agradável por meio de nossas parcerias de codeshare.”

Já o diretor executivo comercial da Aer Lingus, Stephen Kavanagh, acredita em uma maior facilidade do passageiro, após o acordo. “Os clientes que fazem conexão da rede da Etihad Airways para voos da Aer Lingus em Dublin terão uma transferência contínua e poderão aproveitar as facilidades pré-liberação alfandegária dos EUA em Dublin. Esperamos dar as boas vindas aos clientes da Etihad Airways a bordo de nossos voos internacionais.” 


As informações são"M&E by Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.