Unknown

Emirates SkyCargo participa da Intermodal


A Emirates SkyCargo, divisão de cargas do Grupo Emirates, participará da 19ª edição da Intermodal South America, uma das mais importantes feiras de transporte de carga, logística e comércio exterior. O evento ocorrerá entre os dias 2 e 4 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O vice-presidente Sênior de Carga da Emirates, Ram Menen, vem a São Paulo especialmente para a Intermodal. Dener Souza, gerente de Carga para América do Sul, e Ralf Aasmann, diretor-geral da Emirates no Brasil, também estarão presentes no evento.


Durante os três dias de feira, a Emirates SkyCargo vai apresentar os últimos números sobre suas operações e atividades no mercado brasileiro e sul-americano, A participação na Intermodal é estratégica para a Emirates SkyCargo, uma vez que a feira reúne 45 mil visitantes de 45 países, entre prestadores de serviço e clientes, tornando-se uma importante plataforma de negócios.

A Emirates SkyCargo oferece três frequências semanais para Dubai do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Divisão de carga da Emirates Airline, no ano fiscal 2011/2012, a Emirates SkyCargo transportou 1,79 milhão de toneladas de carga em toda malha aérea, sendo responsável por 16,2% (US$ 2,6 bilhões) da receita total da companhia.

nformaçõeswww.skycargo.com 


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.