Grupo12Aérea

TAP festeja 14º aniversário da rota entre Natal e Lisboa


TAP festejou hoje dia 29, com os potiguares, com muito sol, praias de areias brancas, dunas e coqueiros, 14 anos de ligação direta entre Natal e Lisboa/Europa.
"Estamos honrados e felizes em completarmos 14 anos de ligação direta entre Natal e a Europa. Temos convicção que Natal e todo o Nordeste brasileiro despertam crescente interesse dos turistas. E os europeus que conhecem esta região ficam encantados e sempre retornam, em função das belezas naturais da região e da conhecida hospitalidade do povo nordestino," afirma Mario Carvalho diretor geral da TAP para América do Sul.

Hoje os voos partem de Natal três vezes por semana, nos equipamentos A330. As terças-feiras e domingos às 20h55 e aterrissam às 8 horas em Lisboa. E aos sábados às 00h45 e pousam às 11h50 no aeroporto de Lisboa.
Esses 14 anos de voos ininterruptos mostram que a TAP está no caminho certo e que ao longo desse período vem contribuindo de forma efetiva e mensurável para o desenvolvimento socioeconômico e turístico de Natal e de toda região.
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de dez cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Em 2009 e 2010, foi premiada como a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.