Unknown

Singapore faz seleção para supervisor do Aeroporto de São Paulo/Guarulhos


A Singapore Airlines está fazendo seleção para a vaga de supervisor no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. É exigido conhecimento geral das operações de aeroporto e experiência com normas de autoridades aeroportuárias, catering, rampa e check-in de passageiros. O candidato deve ter inglês fluente, nível superior completo, conhecimentos administrativos e capacidade de liderança e coordenação.


O supervisor de aeroporto é responsável pela supervisão e acompanhamento das atividades de aeroporto da companhia aérea, como portão de embarque, plano de voo e segurança, coordenação e supervisão de funcionários terceirizados e, na ausência do gerente é de sua responsabilidade a operação e relatórios de voo. O prazo da seleção é até 11 de abril.

Os candidatos devem enviar curriculo para o email: curriculos.siabrasil@gmail.com .

Fundada em 1947, a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, com operação em 71 destinos e 37 países, incluindo o Brasil.

Informaçõeswww.singaporeair.com


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.