Grupo12Aérea

Emirates e Visa exibem no aeroporto de Dubai troféu da Copa do Mundo

Antecipando-se aos próximos eventos da FIFA no Brasil – Copa das Confederações em junho deste ano e Copa do Mundo em 2014 –, tripulantes brasileiros da Emirates se uniram aos passageiros para a foto com a taça que a seleção campeã erguerá na final da Copa do Mundo de 2014."Nosso patrocínio da Copa do Mundo da FIFA permite-nos alcançar uma legião de fãs de futebol ao redor do mundo, compartilhando e apoiando a sua paixão por esse esporte verdadeiramente global", disse Boutros Boutros, vice-presidente sênior de Comunicação Corporativa da Emirates. "Tem sido gratificante poder oferecer aos fãs de futebol a oportunidade de ver o troféu da Copa do Mundo, graças à VISA, também parceira da FIFA. Procuramos continuamente oportunidades para aproximar os fãs do esporte que eles amam."

A taça da Copa do Mundo de 2014 foi levada ao Oriente Médio pela Visa como parte de seus esforços para criar entusiasmo em torno da competição. Além de mostrar o troféu no Aeroporto de Dubai, na última sexta-feira, com apoio da Emirates, a Visa o exibiu nos icônicos Burj Khalifa e Dubai Mall e depois seguiu para Kuwait e Muscat.


As informações são"M&E por Luiz Marcos Fernandes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.