Grupo12Aérea

Japan Airlines otimiza processo de check-in com nova tecnologia

Desenvolvido pela Sita, líder mundial em comunicação e soluções de TI para o transporte aéreo, e já utilizado pela Japan Airlines, o AirportConnect Open é a mais nova plataforma de uso comum para processo dos passageiros, que está reduzindo significativamente as filas e aumentando a flexibilidade no atendimento. O programa ainda tem como objetivo ajudar as companhias aéreas a economizar tempo e recursos, podendo maximizar o uso dos balcões de check-in e portões.

Keiichiro Sato, vice-presidente e subgerente da Japan Airlines, comentou sobre a plataforma: “A AirportConnect nos oferece a possibilidade de gerir efetivamente nossos aplicativos em todos os sete aeroportos que atuamos. Também nos ajuda a prover um processo do passageiro mais consistente e nos dá mais flexibilidade para lidar com picos de tráfego.”


As informações são"M&E por Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.