Grupo12Aérea

Avianca lança promoção para comemorar aniversário de Fortaleza

A Avianca está oferecendo, para comemorar o aniversário de 287 anos de Fortaleza, no dia 13 de abril, tarifas especiais com destino ou partindo da capital do Ceará. A promoção faz parte da campanha “Comemore Voando Avianca”, que homenageia as cidades atendidas pela companhia aérea em seus respectivos aniversários. As ofertas são válidas para bilhetes emitidos de 8 a 13 de abril e embarques de 11 a 18 de abril deste ano.

O vice-presidente comercial e de marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni, comentou sobre a promoção. “Fortaleza é um dos principais destinos brasileiros, tanto para lazer quanto para negócios, e nossas tarifas convidativas sem dúvida permitirão que clientes, de diversas partes do Brasil, usufruam de pelo menos um final de semana nessa cidade tão especial.”


As informações são"M&E por Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.