Grupo12Aérea

Aeroporto de Confins: ​Infraero capacita bombeiros da Força Nacional


A Infraero deu início ontem (16/4), no Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves (MG), aos cursos de Formação Técnica de Bombeiros de Aeródromo (FTBA) e de Operadores de Carro Contra Incêndio (CCI) para os bombeiros militares da Força Nacional de Segurança Pública. O curso de aperfeiçoamento conta com 40 participantes.
 
A iniciativa é uma parceria entre as superintendências de Recursos Humanos e Segurança Aeroportuária da Infraero, com o apoio da Superintendência Regional do Sudeste, responsável pelos aeroportos administrados pela empresa nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Na abertura dos cursos, o superintendente da Regional Sudeste, Mario Jorge Fernandes, destacou a importância do treinamento. “É uma honra para a Infraero treinar os profissionais presentes aqui. O curso aperfeiçoará ainda mais os conhecimentos dos bombeiros para salvar vidas e prevenir imprevistos”, disse.
 
Em 2012, a Infraero realizou, também no Aeroporto de Confins, o primeiro treinamento em FTBA e CCI para membros da Força Nacional de Segurança Pública. Os cursos foram ministrados entre os meses de novembro e dezembro, habilitando 28 bombeiros.


As informações são"M&E ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.