Grupo12Aérea

Star Alliance amplia rede de destinos do Asia Airpass


A Star Alliance está incorporando 15 países à rede de destinos beneficiados pelo bilhete aéreo Asia Airpass. A lista reúne Bangladesh, Nepal, Paquistão e Sri Lanka. Outra novidade foi a extensão do airpass para todos os destinos da Star Alliance no Japão e voos adicionais para a Índia. O Asia Airpass é válido para o mínimo de três voos e o máximo de dez, com 235 destinos à disposição. Outros países que podem ser visitados com o uso do bilhete são Camboja, China (incluindo Hong Kong), Indonésia, Malásia, Mongólia, Myanmar, Filipinas, Singapura, Coreia do Sul, Taiwan, Tailândia e Vietnã.

A extensão do airpass possibilita uma revisão dos produtos tarifários da Star Alliance, que passam a ser os seguintes: Africa Airpass, Asia Airpass, China Airpass, Europe Airpass, North America Airpass, Circle Pacific Fare e Round the World Fare. “Essas tarifas proporcionam aos clientes novas possibilidades de viagens pelas companhias aéreas da rede Star Alliance e reforçam o valor de uma aliança regionalmente forte”, comenta Horst Findeisen, vice-presidente comercial e de desenvolvimento de negócios da Star Alliance.



As informações são"M&E por Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.