Grupo12Aérea

Cancelamento de voos para Aracaju pode aumentar tarifa


Devido à baixa temporada, a TAM Linhas Aéreas cancelou os trechos Brasília/Aracaju (10h35) e Aracaju/Brasília (10h45). Mas a medida não agradou o setor turístico, que alega que por conta do cancelamento desses voos, Aracaju não terá baixa temporada. Além desses, os voos que fazem o tráfego entre Aracaju e São Paulo deixam de operar as segundas, quartas e sextas-feiras.
O Sindicato das Empresas de Turismo no Estado (Sindetur) lamenta que os voos tenham sido suspensos e acredita que a queda no fluxo irá impactar no turismo sergipano. Para o presidente do Sindicato, Ravison Souza, a demanda vai permanecer a mesma, mas a quantidade de aeronaves irá diminuir e como conseqüência, as passagens vão aumentar, inclusive no período de alta temporada. “Nos feriados e no mês julho que é de alta temporada, as passagens vão estar até 100% mais caras, já que haverá menos ofertas de voos. No mês de julho, quando as escolas estão de férias e os pais querem viajar, vamos sentir dificuldade para realizar as vendas. Nós (Aracaju) não vamos ter baixa temporada porque as tarifas vão continuar altas por causa da falta de ofertas de voos”, entende.
Infraero
A assessoria de comunicação da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) confirmou a suspensão dos trechos e informou que a decisão foi tomada pela Empresa Tam. Segundo a assessoria, a empresa solicitou a Agência Nacional de Aviação (Anac) a autorização para suspender os vôos, sob a justificativa de que o período é de baixa estação.


As informações são"infonet".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.