Grupo12Aérea

Sabre terá conteúdo de companhia do Caribe

A Sabre firmou um acordo para distribuir o conteúdo total de tarifas, horários e inventário da Winair -  aérea regional de St. Maarten. Com isso, mais de 350 mil agentes de viagens conectados ao GDS  terão acesso, em tempo real, a todos os assentos e classes de tarifas da companhia.

“Trabalhar com o Sabre é importante para os nossos negócios no Caribe, e nos confere um alcance global inigualável que ajudará a expandir nossos negócios a um nível mais elevado no que diz respeito às operações e receita”, declarou Claudio Buncamper, vice-presidente de marketing e vendas da Winair. “O Sabre representa o mercado de opções de viagens mais eficiente e econômico em termos de custo-benefício, e a Winair passa agora a integrar o grupo de cias. aéreas globais que compreendem que a nossa tecnologia é uma fonte importante de receita e crescimento”, complementou Jay Jones, vice-presidente sênior da Sabre Travel Network para as Américas.

A Winair atua no mercado há mais de 50 anos e oferece uma rede regional através de acordos de interline com outras 12 companhias. 


As informações são"M&E por Anderson Masetto".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.