Grupo12Aérea

Agência americana aprova testes do 787 com nova bateria

Foi aprovado nesta quarta-feira (12/03) o novo plano de testes para o sistema de bateria do Boeing 787 pela Federal Aviation Administration (FAA) – agência norte americana que regula o setor no país. Este é o primeiro passo para que o modelo volte a operar. Para isso, a Boeing deve realizar testes e análises para demonstrar a conformidade com os regulamentos de segurança.

"Estamos confiantes de que o plano aprovado hoje inclui todos os elementos para uma avaliação abrangente da reformulação do sistema de bateria", disse o administrador da FAA Michael P. Huerta. "O anúncio de hoje começa um processo de teste que irá demonstrar se a correção proposta funcionará como projetado." 


As informações são"M&E por Anderson Masetto".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.