Grupo12Aérea

SAA recebe prêmio de “Empresa Aérea de Cargas do Ano na África”


A South African Airways Cargo (SAA Cargo), divisão da companhia aérea SAA foi nomeada empresa aérea de cargas do ano na África. O prêmio foi apresentado recentemente no evento Air Cargo Africa 2013, a segunda conferência e exibição bienal sobre logística aérea, organizada pela Stat Times, empresa internacional de mídia especializada em transporte multimodal.

Os ganhadores dos prêmios são indicados e votados pelos leitores de todo o mundo da Stat Times por meio de votação online.

“Estamos honrados e orgulhosos por termos sido reconhecidos pela indústria de cargas aéreas. O prêmio nos coloca em um patamar especial, uma vez que fomos avaliados entre as melhores empresas do mundo. E continuaremos comprometidos com a excelência na prestação de serviços de transporte aéreo de cargas a todos os nossos clientes”, afirmou o vice-presidente da SAA Cargo, Tleli Makhetha.


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.