Grupo12Aérea

Justiça manda TAM pagar R$ 10 mil a passageira por overbooking


A 11ª Vara Cível de Brasília condenou a empresa TAM Linhas Aéreas a pagar indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil a uma passageira. A companhia aérea disse, por meio de nota, que se manifestará nos autos do processo. Cabe recurso.
De acordo com o processo, a passageira seguiria em voo direto de Brasília a Recife, mas foi impedida de viajar por conta de overbooking. A companhia aérea realocou a mulher em outra aeronave que partiria de Brasília para Recife, com escala em São Paulo, além de fornecer upgrade da classe econômica para a executiva.
A mulher disse que, uma vez dentro do avião, foi impedida de permanecer na ala executiva, pois não havia comprado o assento. Ela afirma também que se recusou a sair da poltrona e foi destratada pela comissária de bordo e pelo comandante da aeronave.
A passageira alega ainda que tentou ligar para uma repórter, mas teve o celular tomado pelo comandante e, em seguida, foi obrigada a pedir desculpa à comissária na frente dos outros passageiros.
A juíza substituta da 11ª Vara Cível de Brasília diz na sentença que a falta de lugar no avião, que levaria a mulher a Recife, causou atraso de seis horas na programação da passageira e deram causa aos transtornos relatados pela passageira no processo.


As informações são"G1 DF".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.