Grupo12Aérea

Piauienses participam de criação de games com parceria da NASA


A Sertão Games será uma sede satélite do Dark Side of the Jam (DSJ), evento de criação de jogos apoiado pela NASA, a agência espacial norte-americana. O DSJ é um projeto educacional voltado para difusão de conhecimento e tecnologia sobre exploração espacial. A Sertão Games, empresa brasileira de jogos sediada em Teresina (PI) é a única sede fora dos EUA.
 
O DSJ é um evento gratuito e aberto a todos que se interessam no desenvolvimento de games. Para se inscrever, os interessados devem acessar e seguir as instruções do site: www.darksidejam.com
O evento terá início às 18 horas desta sexta-feira, dia 8, e vai até às 17 horas do domingo, 10 de março na sede da Sertão Games, na zona leste de Teresina.
 
Através do DSJ, a NASA busca que programadores ajudem a difundir e instigar o interesse em ciência e os avanços tecnológicos oriundos da exploração aeroespacial. Acompanhe tudo sobre a Dark Side of the na fan page da Sertão Games: https://www.facebook.com/sertaogames.


As informações são"cidadeverde".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.