Grupo12Aérea

Etihad inicia voos em junho (GRU/AUH) com diferenciais à bordo

Com a premissa de que a América do Sul era o continente que faltava para a Etihad Airways, a operação São Paulo (GRU) e Abu Dhabi (AUH) começa no próximo mês de junho - data ainda não está definida, mas deve acontecer até o dia 15 do mês - com três voos semanais. A bordo, diferencias como internet wi-fi (a US$25) e um chef exclusivo para primeira classe.

Segundo o vice-presidente para a América do Sul e diretor Geral para o Brasil, Juan Torres, em julho, os voos já serão diários. “A falta de equipamento não nos permitiu o inicio da frequência diária”, comentou o executivo durante visita à sede paulista do M&E. Na rota, o avião utilizado será o Airbus A340-600, com 12 poltronas na primeira, 32 na executiva e 248 na econômica.

De acordo com Torres, a vontade da companhia em voar ao Brasil era antiga. “Era necessária uma rede de distribuição de voos eficientes para que houvesse o abastecimento do mercado”, comentou. Hoje, segundo o executivo, apesar de existirem outros mercados na mira da companhia, o foco está no Brasil. “Vamos atender o mercado em São Paulo”, comentou.

Diferenciais – “Focamos nos diferenciais para que os passageiros se sintam em casa”, disse Torres. Além do diferencial da primeira classe, os passageiros da executiva terão poltronas-cama com acesso aos corredores. No caso da econômica, os pax terão acesso a sanduíches, bebidas e até sorvetes Häagen-Dazs. O voo dura em média 15 horas.


As informações são"M&E por Luciano Palumbo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.