Com a premissa de que a América do Sul era o continente que faltava para a Etihad Airways, a operação São Paulo (GRU) e Abu Dhabi (AUH) começa no próximo mês de junho - data ainda não está definida, mas deve acontecer até o dia 15 do mês - com três voos semanais. A bordo, diferencias como internet wi-fi (a US$25) e um chef exclusivo para primeira classe.
Segundo o vice-presidente para a América do Sul e diretor Geral para o Brasil, Juan Torres, em julho, os voos já serão diários. “A falta de equipamento não nos permitiu o inicio da frequência diária”, comentou o executivo durante visita à sede paulista do M&E. Na rota, o avião utilizado será o Airbus A340-600, com 12 poltronas na primeira, 32 na executiva e 248 na econômica.
De acordo com Torres, a vontade da companhia em voar ao Brasil era antiga. “Era necessária uma rede de distribuição de voos eficientes para que houvesse o abastecimento do mercado”, comentou. Hoje, segundo o executivo, apesar de existirem outros mercados na mira da companhia, o foco está no Brasil. “Vamos atender o mercado em São Paulo”, comentou.
Diferenciais – “Focamos nos diferenciais para que os passageiros se sintam em casa”, disse Torres. Além do diferencial da primeira classe, os passageiros da executiva terão poltronas-cama com acesso aos corredores. No caso da econômica, os pax terão acesso a sanduíches, bebidas e até sorvetes Häagen-Dazs. O voo dura em média 15 horas.
As informações são"M&E por Luciano Palumbo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira
Segundo o vice-presidente para a América do Sul e diretor Geral para o Brasil, Juan Torres, em julho, os voos já serão diários. “A falta de equipamento não nos permitiu o inicio da frequência diária”, comentou o executivo durante visita à sede paulista do M&E. Na rota, o avião utilizado será o Airbus A340-600, com 12 poltronas na primeira, 32 na executiva e 248 na econômica.
De acordo com Torres, a vontade da companhia em voar ao Brasil era antiga. “Era necessária uma rede de distribuição de voos eficientes para que houvesse o abastecimento do mercado”, comentou. Hoje, segundo o executivo, apesar de existirem outros mercados na mira da companhia, o foco está no Brasil. “Vamos atender o mercado em São Paulo”, comentou.
Diferenciais – “Focamos nos diferenciais para que os passageiros se sintam em casa”, disse Torres. Além do diferencial da primeira classe, os passageiros da executiva terão poltronas-cama com acesso aos corredores. No caso da econômica, os pax terão acesso a sanduíches, bebidas e até sorvetes Häagen-Dazs. O voo dura em média 15 horas.
As informações são"M&E por Luciano Palumbo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira