Unknown

Delta muda de terminal em GRU para ficar mais perto da Gol

A partir do próximo mês a Delta Air Lines passará a operar no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos. A informação do gerente geral de Vendas da companhia no Brasil, Luiz Henrique Teixeira. Segundo ele, a mudança tem como objetivo ficar mais próxima da Gol para facilitar as conexões com os voos em code-share com a companhia brasileira.

“Vamos tornar a conexão mais fácil para o passageiro. Teremos um quiosque para que possa ser feito o check in expresso e alpem disso, não será mais necessário despachar as bagagens novamente”, contou o executivo.



Nova York – Em maio a companhia também irá inaugurar um novo terminal no Aeroporto de Nova York. A ampliação vai acrescentar mais 80 portões e aumentar a capacidade do aeroporto. Além disso, está sendo investido cerca de US$ 3 bilhões para a construção de um novo terminal para a aérea em Atlanta.

Mais capacidade – Recentemente a companhia revelou o pedido de autorização para mais duas frequências de São Paulo, sendo uma para Nova York e uma para Atlanta. A resposta das autoridades norte americanas é aguardada ainda para este primeiro semestre. “Após a autorização, as rotas devem iniciar em seis meses”, afirmou Teixeira.



As informações são"M&E by Anderson Masetto".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.