Unknown

No dia 20, Dourados passa a ter dois voos diários para São Paulo


A Azul Linhas Aéreas começa na próxima quarta-feira (20), a operar com dois voos diários de Dourados para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Um voo será na madrugada e outro no início da tarde. No próximo fim de semana também começa a operar o voo semanal que fará ligação de Dourados com Campinas aos domingos de manhã.
O voo da madrugada parte do aeroporto Francisco de Matos Pereira à 3h30 (de segunda a sábado). O voo diurno sai às 13h50 (de segunda a sexta) e o de domingo às 9h45.
O retorno de São Paulo na frequência diurna é pela manhã. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, a aeronave parte do aeroporto de Viracopos para Dourados às 11h55.
À noite, os voos de São Paulo para Dourados são às 21h35 (terças, quartas, sextas-feiras e domingos) e às 23h06 (segundas e quintas-feiras). Todos os sábado há um voo à tarde de São Paulo para Dourados, com partida de Viracopos às 14h28. Esse é o voo que fará a ligação Dourados-São Paulo no domingo de manhã. É importante lembrar que os voos são nos horários locais.
A compra de passagem pode ser feita no site da Azul – www.voeazul.com.br
A ampliação das opções de voos de Dourados para São Paulo é resultado dos investimentos feitos pela prefeitura em parceria com o governo do Estado no Aeroporto Francisco de Matos Pereira e da articulação do prefeito Murilo, papel que assumiu quando era vice-governador e manteve à frente do Executivo municipal.
“Dourados precisava desse voo diário com São Paulo e por isso fomos atrás, batalhamos, tomamos todas as medidas necessárias no aeroporto, que no ano passado deixou de ser aeródromo e atualmente está legalizado e homologado, com os equipamentos exigidos pela Anac”, afirmou o prefeito.


As informações são"midiamax por Dourados Agora/NG".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.