Unknown

Azul lança selo Tarifa Azul


A Azul Linhas Aéreas acaba de lançar a Tarifa Azul, que beneficiará os clientes que se planejam e compram sua passagem aérea com o mínimo de 21 dias de antecedência, garantindo a melhor tarifa. Por meio do website da Azul, um selo da Tarifa Azul destaca qual será o menor valor da Azul para o trecho solicitado. Caso seja escolhido um destes voos com o selo indicado, a pessoa receberá a seguinte mensagem: “Parabéns, você acabou de adquirir uma Tarifa Azul, a menor tarifa da companhia para quem se planeja.”

“A Tarifa Azul é muito especial para a companhia, pois ela reforça nosso propósito de estimular os brasileiros a viajar de avião por meio da segmentação de tarifas” diz David Neeleman, presidente da Azul. Para mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br, entre em contato com o call center 4003 1118 ou procure uma das lojas da Azul.


As informações são"M&E por Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.