Unknown

Avianca patrocina escola de samba do Rio de Janeiro

A Avianca, por meio do seu projeto Avianca Cultural, está patrocinando a Escola de Samba União da Ilha do Governador. Como parte da ação, a companhia terá camarote nos ensaios e no desfile da agremiação, que será no domingo, dia 10 de fevereiro, às 00h15.

“É a primeira vez que uma Escola de Samba participa do Projeto Avianca Cultural. Ficamos orgulhosos de apoiar o Carnaval do Rio de Janeiro, o maior espetáculo da terra. Com isso, contribuímos não somente para o sucesso do evento, mas também ajudamos direta ou indiretamente as centenas de pessoas envolvidas o ano inteiro no desfile da União da Ilha”, afirmou o vice-presidente comercial e de marketing, Tarcísio Gargioni. 

Com o enredo “Vinícius, no plural. Paixão, poesia e carnaval”, que homenageia o poeta e compositor Vinícius de Moraes, o desfile tem presença confirmada dos familiares do homenageado e de personalidades do meio artístico. “A parceria com a Avianca permitirá que a União da Ilha alce voos ainda mais altos e possa continuar com  sua missão de levar alegria a milhões de pessoas ao atravessar a avenida, mantendo também sua responsabilidade social com os participantes que têm na escola sua principal fonte de sustento, diversão e amor”, comentou o diretoe de marketing da escola, Gustavo Siqueira. 


As informações são"Mercado & Eventos por Anderson Masetto".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.