Grupo12Aérea

Gol firma parceria com Localiza

A Gol anunciou parceria com a Localiza Rent a Car para, a partir do dia 4 de fevereiro, oferecer aluguel de carros da Localiza durante o processo de compra de passagens aéreas. Os clientes que efetuarem a reserva do carro pelo site da Gol receberão desconto de 20% no valor das diárias de aluguel de carros, além de upgrade do grupo A (econômico) para o C (econômico com ar condicionado e direção hidráulica).

O aluguel de carros da Localiza fica disponível no site da companhia aérea logo após a escolha da poltrona e no menu "Seu voo" é possível alterar, cancelar ou reservar um carro. "Essa nova alternativa de compra agrega benefício ao pacote de viagem do cliente, que ganha economia e conforto no aluguel de um carro para desfrutar seu roteiro com mais liberdade", comenta Eugênio Mattar, COO da Localiza.

"Somos a maior companhia aérea de baixo custo, baixa tarifa da América Latina e a Localiza é líder no continente com 513 agências e uma frota de 107 mil carros. Juntos, vamos atender aos 51 aeroportos nacionais que operamos, oferecendo aos clientes mais comodidade e economia", acredita Paulo Kakinoff, presidente da Gol.


As informações são"Mercado & Eventos por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.