Grupo12Aérea

Singapore Airlines quer investir US$ 11 bilhões em cinco anos

A Singapore Airlines planeja investir 14,25 bilhões de dólares de Singapura (em torno de US$ 11,6 bilhões) nos próximos cinco anos na compra de novas aeronaves e melhoria das cabines dos aviões atuais. A informação foi dada pelo CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong, em mensagem aos funcionários da empresa.

O executivo destacou a "firme expansão" da nova companhia aérea lançada pela Singapore Airlines em 2012, a Scoot; e a elevação do número de destinos e aquisição de 54 aeronaves B737 pela subsidiária regional SilkAir. Ainda em 2012, a Singapore comprou cinco novas aeronaves A380 e 20 do modelo A350 e transferiu a compra de 20 aviões B787 para a Scoot.  O ano passado também marcou o quinto aniversário das operações do A380 da SIA e a aposentadoria dos modelos B747, utilizados pela companhia por quase quatro décadas.


As informações são"Mercado & Eventos por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.