A Air France confirmou hoje a designação HOP! para o que será a sua mais recente subsidiária, uma companhia dedicada a voos regionais e que “nasce das sinergias de três companhias regionais francesas” do grupo, a Brit Air, a Regional e Airliner.
A nova bandeira surgirá a 21 de Março, com 530 voos por dia para 136 aeroportos em França e outros países europeus, indicou a Air France, que destaca como características da HOP! ter “uma oferta competitiva” e “rapidamente adaptável às evoluções do mercado e da concorrência, para viagens de negócios e de lazer”.
A companhia indica que a criação da Hop1 se enquadra no seu plano para reverter a situação a operação de curto e médio cursos, “fortemente deficitária”, que passa a ter o que designa por “três pólos complementares”, a Air France, a nova HOP! e a Transavia France.
Para a Air France ficam as ligações que ‘alimentam’ o seu hub de Paris - Charles De Gaulle e linhas com forte procura de clientes de viagens de negócios, tanto em França como em outros países europeus, incluindo as bases de Marselha, Toulouse e Nice.
Para a HOP! ficam os voos ponto-a-ponto de e para Paris-Orly, bem como as ligações domésticas de e para Paris-Charles De Gaulle.
O p
O “pólo lazer”, que a Air France diz ser “um segmento de actividade em forte crescimento”, é a área de actuação da Transavia France, que explorará as ligações entre Paris-Orly e outros países europeus e da bacia do Mediterrâneo.
Com a criação da HOP!, a Air France está a fazer evoluir a sua oferta no sentido de “a adaptar aos novos hábitos dos viajantes”, declarou Alexandre de Juniac, CEO da Air France, citado em comunicado da companhia.
O comunicado também indica que o CEO da HOP! é Lionel Guérin, que sublinha numa declaração que a aposta da nova marca é “oferecer aos clientes voos frequentes, rápidos e directos a tarifas atractivas, contribuindo para o desenvolvimento económico e turístico das regiões servidas”.
As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves
A nova bandeira surgirá a 21 de Março, com 530 voos por dia para 136 aeroportos em França e outros países europeus, indicou a Air France, que destaca como características da HOP! ter “uma oferta competitiva” e “rapidamente adaptável às evoluções do mercado e da concorrência, para viagens de negócios e de lazer”.
A companhia indica que a criação da Hop1 se enquadra no seu plano para reverter a situação a operação de curto e médio cursos, “fortemente deficitária”, que passa a ter o que designa por “três pólos complementares”, a Air France, a nova HOP! e a Transavia France.
Para a Air France ficam as ligações que ‘alimentam’ o seu hub de Paris - Charles De Gaulle e linhas com forte procura de clientes de viagens de negócios, tanto em França como em outros países europeus, incluindo as bases de Marselha, Toulouse e Nice.
Para a HOP! ficam os voos ponto-a-ponto de e para Paris-Orly, bem como as ligações domésticas de e para Paris-Charles De Gaulle.
O p
O “pólo lazer”, que a Air France diz ser “um segmento de actividade em forte crescimento”, é a área de actuação da Transavia France, que explorará as ligações entre Paris-Orly e outros países europeus e da bacia do Mediterrâneo.
Com a criação da HOP!, a Air France está a fazer evoluir a sua oferta no sentido de “a adaptar aos novos hábitos dos viajantes”, declarou Alexandre de Juniac, CEO da Air France, citado em comunicado da companhia.
O comunicado também indica que o CEO da HOP! é Lionel Guérin, que sublinha numa declaração que a aposta da nova marca é “oferecer aos clientes voos frequentes, rápidos e directos a tarifas atractivas, contribuindo para o desenvolvimento económico e turístico das regiões servidas”.
As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves