Grupo12Aérea

Air France lança HOP! para voos regionais na Europa

A Air France confirmou hoje a designação HOP! para o que será a sua mais recente subsidiária, uma companhia dedicada a voos regionais e que “nasce das sinergias de três companhias regionais francesas” do grupo, a Brit Air, a Regional e Airliner.
A nova bandeira surgirá a 21 de Março, com 530 voos por dia para 136 aeroportos em França e outros países europeus, indicou a Air France, que destaca como características da HOP! ter “uma oferta competitiva” e “rapidamente adaptável às evoluções do mercado e da concorrência, para viagens de negócios e de lazer”.
A companhia indica que a criação da Hop1 se enquadra no seu plano para reverter a situação a operação de curto e médio cursos, “fortemente deficitária”, que passa a ter o que designa por “três pólos complementares”, a Air France, a nova HOP! e a Transavia France.
Para a Air France ficam as ligações que ‘alimentam’ o seu hub de Paris - Charles De Gaulle e linhas com forte procura de clientes de viagens de negócios, tanto em França como em outros países europeus, incluindo as bases de Marselha, Toulouse e Nice.
Para a HOP! ficam os voos ponto-a-ponto de e para Paris-Orly, bem como as ligações domésticas de e para Paris-Charles De Gaulle.
O p
O “pólo lazer”, que a Air France diz ser “um segmento de actividade em forte crescimento”, é a área de actuação da Transavia France, que explorará as ligações entre Paris-Orly e outros países europeus e da bacia do Mediterrâneo.
Com a criação da HOP!, a Air France está a fazer evoluir a sua oferta no sentido de “a adaptar aos novos hábitos dos viajantes”, declarou Alexandre de Juniac, CEO da Air France, citado em comunicado da companhia.
O comunicado também indica que o CEO da HOP! é Lionel Guérin, que sublinha numa declaração que a aposta da nova marca é “oferecer aos clientes voos frequentes, rápidos e directos a tarifas atractivas, contribuindo para o desenvolvimento económico e turístico das regiões servidas”.


As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.