Unknown

Anac revela dados da fiscalização em aeroportos do Rio

O Ministro da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Wagner Bittencourt, o Diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo Guaranys, o Tenente-Brigadeiro-do-Ar, Brigadeiro Mendes, do Departamento de Controle do Espaço Aéreo e o Superintendente Regional do RJ, delegado de Polícia Federal Valmir Lemos de Oliveira, apresentam hoje (28/01) o balanço da Operação de Fiscalização da Aviação Geral no Rio de Janeiro.  A iniciativa de unir os principais órgãos do setor aéreo em um único projeto de fiscalização é pioneira e tem como principal objetivo a consolidação da doutrina de segurança operacional e da disciplina de voo .

Os inspetores de aviação civil da Anac fizeram a fiscalização das operações, aeronaves, pilotos, empresas e profissionais envolvidos na manutenção de aeronaves. O apoio da Polícia Federal foi requerido para segurança dos inspetores durante toda a operação e em casos de identificação de ilícitos. O Comando da Aeronáutica exerceu o papel de monitoramento do cumprimento das regras de tráfego aéreo e dos perfis dos voos.


As informações são"Mercado & Eventos por Luiz Marcos Fernandes".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.